Eu até simpatizo com o Obama, até vejo com bons olhos as medidas que ele quer tomar,até apoio a mudança que ele quer implementar na política americana e no mundo, o discurso dele é sempre otimista, realista q/b e positivo.
Mas o que eu mais destaco no Obama é o facto dele contrastar com Bush, os dois. Não estou a falar da pigmentação da pele, no fundo só há uma coisa que eles têm em comum. São americanos. E como tal nunca hão-de abdicar da guerra, inimigos têm muitos.
Este prémio, na minha opinião vem antecipado, não fosse ele (Obama) um símbolo da mudança de mentalidade política actual, talves eles lá na Academia Nobel, tembém querem impor uma mudança. Fico contente por ele ter ganho este prémio, mas também, devo acrescentar que, veio premiar o que ele ainda irá fazer pela paz mundial.
A mudança de atitude em relação ao Iraque e Afeganistão, a questão de Guantanamo, o aquecimento global e a nova abordagemo com Cuba, Rússia, África, são sinais de uma estratégia delineada para a obtenção da Paz no mundo e podermos viver num mundo melhor. Tudo graças a ele. Parbéns Obama. Pela paz mundial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário